Tecnologia do Blogger.

Facebook

Postagem em destaque

The Sims4: Fitness Coleção de Objetos Download + Crack

Coloque seu Uniforme, amarre bem os tênis, coloque os fones de ouvido e prepare-se para suar com o novo The Sims™ 4 Fitness Coleção de...

05 abril 2017

Tag:

The Sims 4: Noite de Boliche - Coleção de Objetos - Download + Crack


Preparar, apontar, JOGAR BOLICHE! Chegou a hora dos seus Sims amarrarem os sapatos de boliche e capricharem na mira, porque o The Sims™ 4 Noite de Boliche Coleção de Objetos já Chegou.
Agora os Sims poderão levar a família e os amigos até o Boliche Poeirento de Oasis Spring, onde desenvolverão suas novas habilidades de Boliche nas pistas. Vai ser difícil nos níveis mais baixos (com as bolas rolando para todos os lados), mas conforme os Sims progridem, você desbloqueará arremessos incríveis, bolas de boliche adicionais e mais! E se você estiver a fim de algo muito legal, use o interruptor e ilumine o local com o Boliche ao Luar, criando um clima mais brincalhão e aumentando a quantidade de diversão que os Sims ganham com essa atividade!

Também há incríveis vibrações vintage na decoração, com as mobílias clássicas e retrô que você encontra nas tradicionais pistas de boliche, incluindo luzes de neon e todo o resto. É claro que os seus Sims também precisam se vestir a caráter! Por isso, junto com as famosas camisetas de equipes de boliche, também adicionamos opções inspiradas na moda rockabilly para compor um excelente visual para os seus Sims.

DOWNLOAD



Qualquer Dúvida Comente Abaixo, ou entre em contato pela fanpage.

About Dalyton Santos

SmashGames é um Site aprofundado a Tutoriais e vídeo aulas de Games da atualidade, inscreva-se no canal da SmashGames para não perder nenhum vídeo, Curta a Fanpage e receba notícias sobre Jogos e muito mais.

4 comentários:

  1. boa tarde, eu baixei e instalei do modo que esta no vídeo tutorial, porem ainda assim a tela de carregamento não para nunca, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luana rosa o meu esta assim tambem vc ja conseguiu resolver

      Excluir
  2. Caso eu baixe esta atualização ela viria com todas as atualizações anteriores? (e enfatizo aqui, "TODAS"). Caso "não",
    como eu poderia fazer para baixar o The Sims 4 de modo que eu consiga todas as atualizações (ou seja, o jogo completo)
    até a mais recente? Caso alguém puder me explicar em passos a passos, eu estaria bastante grata. :)
    OBS.: Eu realmente gostaria de uma explicação detalhada, de modo que eu não cometa nenhum erro ou equivoco na hora de baixar,
    grata desde já. :)

    ResponderExcluir

 

Vídeo em Destaque