Tecnologia do Blogger.

Facebook

Postagem em destaque

The Sims4: Fitness Coleção de Objetos Download + Crack

Coloque seu Uniforme, amarre bem os tênis, coloque os fones de ouvido e prepare-se para suar com o novo The Sims™ 4 Fitness Coleção de...

27 janeiro 2017

Tag:

The Sims 4: Vampiros Pacote de Jogo - Download + Crack



Os vampiros irão invadir seu jogo, eles são diferentes de todos os outros estados de vida no The Sims 4, recebendo poderes e pontos fracos e oferecendo incríveis oportunidades para contar histórias. Você já ouviu falar sobre o vampiro que se recusava a beber uma única gota do plasma de outros Sims? E que tal a história do vampiro que explodiu em chamas ao correr para a caixa de correio a fim de publicar seu último livro? Ou talvez a história sobre o vampiro simpático que queria fazer amizade com todos, mas sofria de sibilos incontroláveis?

 
 
Além disso, também há Forgotten Hollow, o novo mundo que chega com o Pacote de Jogo Vampiros. Com arquitetura Gótica e muitas teias de aranha. As gárgulas observam as estátuas nos chafarizes e a névoa espreita pelo chão. Você realmente tem a sensação de que esse lugar ficou no escuro durante séculos, cheio de vampiros e músicas de órgão.

DOWNLOAD
TORRENT (4.3GB)


 DOWNLOAD PATCH V.2 CORREÇÃO DE BUG'S ( Tela de Carregamento Infinita + Dentre outros Bug's ) + TRADUÇÃO!

Links Atualizados Ago/2017

OBS: Caso não Resolva o Bug de Loading Infinito Exclua as Pastas Core e Python que se encontram em The Sims 4\Game\Bin Depois Reinstale o Patch v.2



 Este Update está incluso todas as dlc's lançadas até Março/2017 Ou seja:

TS4 Bebês
TS4 Vampiros
TS4 Noite de Boliche 

Tutorial Instalando o jogo:

1º Abra a Pasta "Update" selecione todos os arquivos.
2º Cole na pasta onde você instalou seu jogo.
3ºSubstitua todos os arquivos.
4ºAbra a pasta "Crack" Copie a Pasta "Game".
5º Cole onde instalou o jogo.

Instalando o patch:
 1 - Extrai o Arquivo;
2 - Abra a pasta "The Sims 4" Copie os arquivos e cole na pasta do seu jogo Substitua tudo;
3 - Divirta-se !! 

SmashGames Alerta: Está é uma versão pirata, ou seja Pode não funcionar com o Jogo " Caso Obtenha " Original, colocando em risco sua conta original Origin. Não aconselhamos que faça isto. 

Video Aula:



Ajude os desenvolvedores, se gostou do jogo Compre-o.



Qualquer Dúvida Comente Abaixo, ou entre em contato pela fanpage.

About Dalyton Santos

SmashGames é um Site aprofundado a Tutoriais e vídeo aulas de Games da atualidade, inscreva-se no canal da SmashGames para não perder nenhum vídeo, Curta a Fanpage e receba notícias sobre Jogos e muito mais.

45 comentários:

  1. AMEEEEEI ESSE SITE, no kny sims eu n consegui baixar o vida na cidade, com o seu eu conseguiii!!! Estou esperando agr os bebes e os vampiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Agradeço mesmo pelo carinho, é um prazer ajudar.

      Excluir
    2. Eu baixo o primeiro ou o segundo link do 4shared?

      Excluir
  2. provavelmente vai esperar sair no kny para copiar depos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kny faz copia do torrent do site the revolution, pode conferir, quando o torrent do jogo sai no the revolution depois de uns momentos sai no kny tambem

      Excluir
  3. Você está completamente errado amigo, O download é disponiblizado sempre na mesma plataforma, Reloaded ou as vezes CPY , depende dos crackeadores, quamdo o download é disponibilado todos os outros downloads são secundários pois o verdadeiro mesmo são dos crackeadores, kny sims é um site otmo mas cada um com seu espaço, ele tem seu publico e eu estou conquistando o meu agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tb?estou muito ansioso para sair o download do The sims 4 vampiros


      VC SABE QUANDO IRA DISPONIBILIZA O DOWNLOAD?

      Excluir
    2. vc esta certo cara nao existe essa de copiar tutorial afinal agente depende dos hacker para criar o crack!! como vc disse a reloaded e essa cpy q eu nao conhecia ainda vo dar uma pesqueisada mais afuno

      Excluir
    3. Mas quero saber quando vai sair às dlcs dos vampiros e bebês?

      Excluir
  4. Oi, o download não tem uma data prevista, é possivel que em dentro de algus meses seja liberado, acredito que seja o tempo para crackearem o jogo, ate lá é só deitar e esperar kkk ..

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho the sims 4 se eu baixar pirata eu vou conseguir usar?vai vir com tutorial de dowload?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bom se você possui o The sims 4 Original você pode até conseguir jogar, mas se a EA detectar que o jogo é pirata você perdera sua conta e Provavelmente o jogo que você comprou. Pode até aver um jeito se caso você jogar Offline , Mas Tente por sua conta em risco, eu não aconselho você a fazer isto. Efetue o download da Versão pirata caso tenha vontade de jogar a Expansão quando o download for disponibilizado. Sim a Postagem estará completa com tutorial Escrito e em Vídeo - Aula!

      Excluir
  6. Vcs poderiam dar um jeitinho do Pirata tentar abrir a Galeria , ia ajudar bastante !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível, pq você se conecta aos servidores da EA...

      Excluir
  7. Olá! Tem um crack disponível no site CPY, sabe se é confiável? Quem tem a versão da reloaded instalada conseguirá jogar? Grata.

    ResponderExcluir
  8. Assim eu gosto muito desse site então só estou passando pra avisar que em inglês já tem então fiquem e olho, pq quero que vcs postem primeiro
    https://www.youtube.com/watch?v=0Vsa9ZgMNCs

    ResponderExcluir
  9. olha esse site: http://www.torrentdownloads.me/torrent/1662679818/The+Sims+4+Update+Vampire+Pack+%26+Toddlers+Addon
    ver se serve

    ResponderExcluir
  10. Esse é o download de um the sims 4 com vampiros ou apenas um pacote para adicionar? E realmente adicionam vamprios?

    ResponderExcluir
  11. É o pacote dos vampiros porem em inglês né?

    ResponderExcluir
  12. Já estou baixando... e torcendo pra ser verdadeiro e funcionar!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou até hoje esperando essa atualização e nada, o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  14. até hoje nada? eu amo esse site... mas estou louco pra jogar com os vampiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não há nenhuma informação do liberamento da dlc vampiros. Ficamos no aguardo.

      Excluir
  15. alguém pode me dizer se ja ta em andamento?p fazer o crack e etc sabe , faz tanto tempo que to esperando isso ,quero so informações mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser num blog chamado madusims2017 tem ima maneira de baixar as atualizações mais recentes e os vampiros e o boliche procura no Google que vc acha

      Excluir
  16. O link da tradução da quebrado :/

    ResponderExcluir
  17. joguei 1x e depois empancou, e quando voltei a ligar o jogo diz "parou de funcionar" (sim tenho tudo instalado), que faço????

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ain..não to conseguindo baixar o segunda arquivos. Aquele que tem que copiar tudo para não dar erro. Esse arquivo e baixado através do mega, mais quando vou tentar baixar, pedir para mim criar uma conta. e agora ?

    ResponderExcluir
  20. A tela de carregamento infinito ainda está acontecendo, mesmo depois de baixar e colocar o patch. O que fazer?

    ResponderExcluir
  21. estou com problema na tela de carregamento do jogo, eu segui o video tutorial e fiz igual, porem a tela ainda nao carrega nunca

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. fiz tudo certo conforme o vídeo , o jogo inicia normalmente mais não aparece a expansão instalada e o jogo continua na versão 1.25 ... alguéeem me ajudaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Jogo abre e consigo montar os Sims, mas quando vou começar a jogar fica na tela de carregamento infinitamente!!'

    ResponderExcluir
  25. amigo podia respondere não? tou com o mesmo problema, carrega tudo e depois fica infinitivamente a "pensar"!! correção de bugs com um ainda pior, por favor arranja isso, tou ficando passada

    ResponderExcluir
  26. alguem pode me ajudar? depois q eu instalei o vampiros o crack e a correcao o vida na cidade (q vem com glamour vintage, diversao no quintal) n funciona mais.

    ResponderExcluir
  27. poxa como faz para funcionar? a tela de carregamento está infinita para abrir lotes! por favor arrumem isso
    grata

    ResponderExcluir

 

Vídeo em Destaque